Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, eu já tento faz um tento usar meu monitor e minha tv como segundo monitor, mas nunca consigo (to usando os 2 em HDMI, e só pega a imagem do monitor ou da tv, nunca os dois juntos)

meu monitor só tem entrada DP IN, e HDMI e minha tv só tem porta HDMI.

quero achar um jeito de conseguir usar os dois juntos, meu monitor está conectado na minha placa de vídeo no HDMI, e eu tenho a minha placa-mãe ainda, e as outras entradas, alguém sabe um jeito de fazer isso?

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Para facilitar você precisa nos dizer qual é a configuração completa do seu PC.

a placa de vídeo é uma GTX 1050 TI 4 gb, o monitor um samsung 144 Hz

download.png

Postado
9 minutos atrás, magnolia disse:

a placa de vídeo é uma GTX 1050 TI 4 gb, o monitor um samsung 144 Hz

download.png

Você tentou ligar o segundo monitor tanto pela placa-mãe e pela placa de vídeo, ou somente placa-mãe? O suporte a multi monitor está ativado na BIOS da sua placa-mãe?

Postado
19 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Você tentou ligar o segundo monitor tanto pela placa-mãe e pela placa de vídeo, ou somente placa-mãe? O suporte a multi monitor está ativado na BIOS da sua placa-mãe?

já tentei ligar pela placa-mãe e pela placa de vídeo, eu não sei se da pra usar 2 HDMI ao mesmo tempo e sim tá ativado

Postado
1 hora atrás, magnolia disse:

já tentei ligar pela placa-mãe e pela placa de vídeo, eu não sei se da pra usar 2 HDMI ao mesmo tempo e sim tá ativado

Sem a placa de vídeo tem dois HDMI's é pra poder usar ao mesmo tempo mesmo, mas também não tem problema utilizar conexões diferentes. A própria GTX 1050 Ti suporta até mais do que dois monitores, então não é problema pra ela. Verifique se você está configurando o Windows corretamente para o uso com multiplos monitores, estou achando que seu problema é configuração.

Postado
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Sem a placa de vídeo tem dois HDMI's é pra poder usar ao mesmo tempo mesmo, mas também não tem problema utilizar conexões diferentes. A própria GTX 1050 Ti suporta até mais do que dois monitores, então não é problema pra ela. Verifique se você está configurando o Windows corretamente para o uso com multiplos monitores, estou achando que seu problema é configuração.

você teria discord ou algo do tipo p me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!