Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, não sei se estou no tópico certo, mais estou com uma duvida queria a opinião de vocês.

Comprei uma placa de vídeo RTX 3060ti da GALAX durante a promoção de nivel6 do mercado livre por R$ 3380 parcelado em 12 vezes.

Na descrição do anúncio o produto era novo, entretanto quando chegou em casa o lacre estava violado, e o produto tinha um pouco de poeira nos fans.

A placa não tem riscados nem oxidação, parece que foi limpa antes de enviar, fora a poeira escondida na lateral dos fans, visualmente parece estar tudo normal.

Vendedor alegou ser um produto que ficou em exposição na vitrine por isso a poeira, a loja dele emitiu nota fiscal normalmente e disse que tenho garantia da galax a contar da data da emissão da nota.

Como a placa-mãe que comprei ainda está chegando não testei a placa de vídeo ainda.

Queria saber quais testes posso usar para verificar se ela está funcionado bem ? (Quando a placa-mãe chegar)

Se vale a pena ficar com ela ? mercado livre ja disse que caso eu cancele a compra não recupero o cupom ou seja teria com comprar outra por cerca de 4000 parcelado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!