Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou interessado numa placa (RTX 3070 GALAX OC 1 Click) cujo as medidas de acordo com o site da fabricante são: 254*142*54mm. Isso seria comprimento, largura e altura respectivamente? E no caso o comprimento seria a grossura dela? ou seria o tamanho total medindo de uma ponta até a outra e a largura seria tipo a grossura?

Meu gabinete (MX331 Mesh-G) diz que suporta placas de até 350mm de comprimento, será que ela serviria sem problemas?

Postado
12 minutos atrás, The Exterminator disse:

Isso seria comprimento, largura e altura respectivamente?

Sim.

13 minutos atrás, The Exterminator disse:

E no caso o comprimento seria a grossura dela? ou seria o tamanho total medindo de uma ponta até a outra e a largura seria tipo a grossura?

Defina o que você considera grossura.

14 minutos atrás, The Exterminator disse:

Meu gabinete (MX331 Mesh-G) diz que suporta placas de até 350mm de comprimento, será que ela serviria sem problemas?

Sim.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Sim.

Defina o que você considera grossura.

Sim.

Quero dizer assim tipo, do lado onde fica os fans dela até o outro onde fica o blackpate, essa medida seria a largura ou o comprimento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...