Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, recentemente a um mês atrás resolvi montar um pc gamer custo beneficio xeon.

porém sempre desligo o pc no menu iniciar toda vez que termino de usa-lo e após desligo no botao da fonte atras da cpu.

por tanto ontem a noite 01/07/2022, foi a ultima vez que liguei ele, tinha instalado um pen drive para colocar uns jogos de emulador de ps1 pra um amigo, nada demais, logo em seguida fui modificar meu GTAV, joguei um pouco e desliguei o pc pra dormir, hoje pela manhã 02/07/2022, fui liga o pc e não dava vídeo, ventoinhas rodando normalmente, cooler do processador tambem girando, placa de vídeo girando as ventoinhas também mais nada de vídeo, acabei vendo que na placa-mãe exibia o erro FF no led vermelho.

pesquisei no youtube vi diversos videos da galera com o mesmo problema, dai tentei seguir o tutorial e não obtive sucesso em nenhum deles, tentei algums testes por conta propia, mesmo assim, não tive sucesso.

estou pretendendo ir numa loja de informatica aqui perto de casa em uma cidade vizinha seg, dia 04/07/2022 numa loja onde os caras lá são otimos em concerto de hardware e computadores.

caso alguém apareça aqui com a solução, eu posso tentar seguir algum tutorial ou alguma dica de alguém que esteja interessado em me da uma moral aqui no forum.

minhas configurações são:

Processador: Xeon 2640v3

placa-mãe: X99 RS9

Placa de Vídeo: GTX 1060 5GB

memórias: 2X8 GB RAM

HD1: 320GB

HD2: 500GB

meu pc é novo rapaziada tem 1 mes de montado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...