Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia ou boa noite. Hj eu liguei o PC e ele funcionou de boa, joguei e tive que sair pra fazer algo na cozinha, quando eu volto ele entra naquele modo de descanso( aí é só você apertar qualquer tecla que ele liga) só que dessa vez ele não ligou, desliguei ele e pensei que podia ser a memória RAM, limpei ela e coloquei de volta e ND, o Pc ligou e ficou congelado na tela da placa-mãe, daí pensei que fosse a placa de vídeo, pois bem, a removi e limpei, e continuou a mesma coisa, aí vem a parte que me intriga, na parte de armazenamento, fui lá limpei os conectores e ND, testei o sdd sozinho( tem o sistema operacional nele) e ND, sempre ficava travado na tela da placa-mãe, testei o HD sozinho e foi, passou da tela da placa-mãe, mas logo veio a mensagem que o Pc não conseguiu identificar o sistema operacional, porque lógico, o sistema está no sdd, agora a dúvida é, será que meu SSD queimou, porque o HD passou de boa da tela da placa-mãe, mas quando é só o SSD ele fica travado lá 

Configuração do Pc 

Processador: i3 10100f

Placa de vídeo: rx550

Fonte: Silver Essential 600w

Sdd: goldenfir solid state drive 

HD: genérico 

16569510399575835084407274068074.jpg

3 minutos atrás, Igorfobes disse:

Bom dia ou boa noite. Hj eu liguei o PC e ele funcionou de boa, joguei e tive que sair pra fazer algo na cozinha, quando eu volto ele entra naquele modo de descanso( aí é só você apertar qualquer tecla que ele liga) só que dessa vez ele não ligou, desliguei ele e pensei que podia ser a memória RAM, limpei ela e coloquei de volta e ND, o Pc ligou e ficou congelado na tela da placa-mãe, daí pensei que fosse a placa de vídeo, pois bem, a removi e limpei, e continuou a mesma coisa, aí vem a parte que me intriga, na parte de armazenamento, fui lá limpei os conectores e ND, testei o sdd sozinho( tem o sistema operacional nele) e ND, sempre ficava travado na tela da placa-mãe, testei o HD sozinho e foi, passou da tela da placa-mãe, mas logo veio a mensagem que o Pc não conseguiu identificar o sistema operacional, porque lógico, o sistema está no sdd, agora a dúvida é, será que meu SSD queimou, porque o HD passou de boa da tela da placa-mãe, mas quando é só o SSD ele fica travado lá 

Configuração do Pc 

7 minutos atrás, Igorfobes disse:

Configuração do Pc 

Quando eu tirei os dois(HD e SSD) ficou assim, com HD vai pra uma tela preto com o texto falando que não encontrou o sistema, com sdd fica travada na tela que  enviei no primeiro texto

16569518436345026022171821661844.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...