Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente voltei a jogar Minecraft num notebook, que tem uma configuração muito boa apesar da ausencia de uma placa de vídeo e o FPS não está passando de 40 isso me deixa muito frustado, já tentei colocar texture packs, estou utilizando LabyMod e nada resolve... sem contar o uso de regedit's  
às configurações do jogo estão em 2 render de chunk, gráficos rápidos com optifine sem shaders, particulas e qualquer outro detalhe desligado.
ás configurações são:

Windows: 11
Processador: CORE i5 8th com overclock de 3.4Ghz
RAM: 8gb 
HD: 1TB
Placa de vídeo: Intel(R)  UHD Graphics 620 (disse que tinha ausencia da placa, porém achei aqui.)

• Curtir 1
Postado

Além de ser uma geração um pouco antiga (2017)... Essa configuração não é muito boa, ainda mais sem uma GPU.

Eu diria uma notebook de entrada.

E nada anormal ai, dê uma olhada nesse vídeo onde é utilizado o i5 8250u + UHD Graphics 620... E basicamente a média é 40 FPS mesmo.

Postado

@Shelby_ é realmente, porém achei estranho, pois o meu computador possui uma GT 1030 2gb e 7 de ram, um AMD Athlon II (bem antigo) 300 de HD e ele roda á uns 300fps em média

Postado

@tuaLy Uma GT 1030 nem se compara ao vídeo integrado da Intel.

Vai rodar a uns 100FPS se você baixar o Sodium.

Postado

@Natan D sim, usei quickcpu, coloquei o plano de energia em Máximo Desempenho, mas aparentemente é o que o @Shelby_falou mesmo :/

@MrNobody sim sim, eu já tô formatando meu pc aqui e vou dar um jeito nele para eu jogar nele ao invés do notebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...