Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero comprar um notebook gamer porque moro perto da praia, acredito que computador oxida mais que notebook ( tive um pc e ele so dura em torno de 1ano e alguns meses por conta da oxidação), vou tentar cuidar o maximo, usar e depois guardar no case, quero saber se vale a pena gastar 4mil nisso ou vou ter problema na frente por conta de oxidação, alguém da uma luz!

tem algum problema  usar o notebook, depois guardar ele no case e ficar tirando os cabos usb diariamente? isso causa algum problema? se sim, oxida mais rápido?

mora em torno de 500m da praia em salvador (clima quente, não sei se isso influencia)

Postado
Em 05/07/2022 às 23:34, Kenedy Santana disse:

tem algum problema  usar o notebook, depois guardar ele no case e ficar tirando os cabos usb diariamente?

cara, pode ter problema sim, principalmente em danificar as entradas do seu notebook. quanto a oxidação n manjo muito, mas acho que climas assim influenciam um pouco, porém manter o cuidado é essencial e também uma limpeza periódica na placa e contatos do seu notebook ajudaria muito, mas claro, com os materiais certos, por exemplo um limpa contatos elétricos, enfim, cada cuidado é importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...