Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,
O que estou fazendo:

Usando o programa de Conexão de área de trabalho remota, acessando uma maquina que está rodando o programa Vincular ao celular, preciso fazer duas coisas

• Escutar o áudio do computador
• Usar o microfone

Problema que ocorre: 

Em relação ao áudio, estou escutando tudo da máquina, menos o vincular ao celular.

image.thumb.png.c681c8577cb0f3caded546844b9fe9ad.png
Na imagem acima, não aparece o dispositivo que realmente está saindo o som | Galaxy A01 Core Hands-Free HF Audio, ficando mudo o (Your Phone).

Tem alguma solução pra isso?

Ou outro software que consigo usar o microfone e escutar remotamente.

Postado

@Marcelo_gs Opa, não consegui localizar na documentação, por este software eu consigo executar ligações? 

O objetivo é uma maquina virtual, outros computadores conectam a este computador afim de fazer ligações. 

Usando o próprio microfone da máquina, não da maquina virtual.

Postado

@Frajola . Pra ser sincero o microfone eu nunca testei, se quiser faço um teste e depois te falo.

Mas eu acredito que funcione sim, pois é um espelhamento completo

O usuário iria se conectar em uma máquina virtual (estilo servidor) e essa máquina estaria com o celular conectado, certo?

Postado

Acho que você está querendo usar um função para a qual o aplicativo não foi programado. Aliás, qual seria a necessidade de acessar um celular vinculado em outra máquina? Porque não acessa na sua máquina? O celular é o seu mesmo ou tá dando uma "invadida"? rsrs

Postado
17 horas atrás, Frajola . disse:

Com SCRCPY não rolou, não consegui fazer passar áudio do microfone para a ligação.

Eu andei dando uma pesquisada, tem uma versão desse mesmo aplicativo que é focado para compartilhamento de áudio, funciona igualzinho com o diferencial do som. Segue o link:

https://github.com/rom1v/sndcpy

Postado

@Catelan Opa, não kk

São 3 maquinas 3 pessoas diferentes, com 3 Your Phones(Microsoft) configurados pra um único celular.

Hoje pra isso funcionar quem vai ligar tem que desconectar o Bluetooth e conectar em outra maquina.

A solução que pensei foi:

Conectar um único computador e quem vai ligar acessa remoto no PC e faz a ligação. 
Mas o áudio da ligação não sai pelo acesso remoto, o mixer do bluetooth não sai no mixer remoto.

__

Em 13/07/2022 às 10:06, Marcelo_gs disse:

Eu andei dando uma pesquisada, tem uma versão desse mesmo aplicativo que é focado para compartilhamento de áudio, funciona igualzinho com o diferencial do som. Segue o link:

https://github.com/rom1v/sndcpy

O SNDCPY infelizmente não rolou, o microfone do celular pro PC funciona, mas não o inverso.

Postado
11 minutos atrás, Frajola . disse:

@Catelan Opa, não kk

São 3 maquinas 3 pessoas diferentes, com 3 Your Phones(Microsoft) configurados pra um único celular.

Hoje pra isso funcionar quem vai ligar tem que desconectar o Bluetooth e conectar em outra maquina.

A solução que pensei foi:

Conectar um único computador e quem vai ligar acessa remoto no PC e faz a ligação. 
Mas o áudio da ligação não sai pelo acesso remoto, o mixer do bluetooth não sai no mixer remoto.

__

O SNDCPY infelizmente não rolou, o microfone do celular pro PC funciona, mas não o inverso.

3??? Agora ficou mais estranho ainda. Seja para o que for, eu acho que é impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!