Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A paz de Deus. Amados. Beleza? Eu Sou formado em pedagogia e contabilidade sem cotas e federal do Estado. Na minha época era concorrência desleal para fazer universidade. Não havia programas de bolsas. Eu tenho duas pós honestas. Noção de dois idiomas.  Tive pouco tempo de carreira e problemas de saúde. Tenho uma história longa e complexa de vida. Fiz ensaio para biografia pessoal. A editora não deu retorno. Bom meu pai faleceu de govid há um ano. Eu tive também e talvez os dois dedos prejudicados e sou canhoto. Eu vi a Udemy com cursos. Há algo na área de informática que dá dinheiro rápido e sem graduação. Aqui na cidade tem muita loja e assistência de computador. Eu queria algo próprio. Eu estou analisando tudo. Eu estou com um pedido de aposentadoria e sei que demora. Tenho 41 anos. Queria algo e não gosto de ser bancado por outros. Eu pensei em montar Lan house. Vale a pena? Qq dica e opinião é boa.  Abraços. 

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, amigo, sei que você irá encontrar algo bom, que irá lhe atender. 

Minha opinião sobre sua pergunta... cara, a verdade que hoje em dia Lan Houses estão respirando por aparelhos. Muita gente hoje em dia tem acesso a um computador, quem não tem, com muito esforço adquire um telefone e acaba se divertindo com a tecnologia em mãos. 

Lan House hoje em dia, ao meu ver, a que chama mais atenção são as que abraçam os mais jovens, que gostam de jogos. Onde o proposito da lan house é promover campeonatos de diversos jogos, etc. 

Sucesso na sua caminhada meu amigo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...