Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, montei um pc com as configurações placa-mãe da msi a320m a pro max + Ryzen 5 4600g + com uma memória corsair vengeance lpx 4gb, meu pc n da imagem de jeito nenhum, tentei atualizar a BIOS e pedir ajuda um moço disse que não é compatível mesmo que no site dis ser compatível, algum conselho pra mim ou algo que possa resolver, sou muito nova com esses assuntos.

Postado
3 minutos atrás, Ilarissamorais disse:

um moço disse que não é compatível

Correção.

Então ele deve ter visto algo errado, ou não olhou a lista direito.

Pede uma nova att de BIOS ou verificar qual tem.

Postado

@Ilarissamorais É bom sim tentar atualizar a BIOS para a que começa o suporte do 4600G, caso ainda não tenha feito.

Afinal, sem att a BIOS não vai funcionar.

E o processador vai funcionar com a placa-mãe, o técnico falou que vai dar problema, mas está querendo te empurrar uma placa-mãe mais cara.

Seria indicado sim outra placa-mãe, mas vai funcionar.

• mês depois...
Postado

Provavelmente você já tenha achado a solução. Mas para outros que tenham a mesma dúvida, para usar esse processador com essa placa-mãe, tem-se que atualizar o BIOS. Digo isso pois tive o mesmo problema. e atualizei para a  versão "7C52v2C" usando um processador Ryzen 5 3600 que um amigo me emprestou para esse fim. Só então "deu" vídeo.

Obs. Salvo se o local que quem adquirir essa placa faça a atualização. Pois ela vem com BIOS para 1ª, 2ª e 3ª geração. E os Ryzen 5 4xxx, são "Renoir"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!