Ir ao conteúdo

Mipmap LOD Bias!

Real_Samurai

Posts recomendados

Postado

aí, preciso urgentemente de um programa Tweak ou do tipo que ajuste iso.. Em uma placa genérica.

já descobri que meu vídeo supota isso, mas no programa de driver não vem essa função, tentei power stripe~mas ele não deixa fazer isso.

help aí, pls.

Postado
Postado Originalmente por Ichigeki@19 dez 2004, 05:53

Putz acho que só pelo powerstrip...é a única ferramenta que trabalha com estas placas da PowerVR...

Putz, desculpa cara,

eu coloquei as configuraçãos do meu VIDEOGAME na assinatura só de piada uma época e esqueci de tirar. :P

Mas bateu conhecidência mesmo agora viu?, porque eu já tive uma PowerVR, e ela era muito boa e tinha lá seus programas pra ajuste (se bem que LOD Bias ela não tinha)

se tivesse um programa pra ajustar isso no videogame seria ótimo, imagina o videogame ganhar desempenho?? :P

Bom, ok, vou colocar os dados do meu PC a assinatura agora, minha placa é onboard, bem geérica mesmo, mas o Power Stripe não faz esse tipo de ajuste :(

alguêm me ê uma luz PLS. :help:

Postado

Postado Originalmente por Real_Samurai@19 dez 2004, 21:48

UP! plz,

isso não pode ser tão difícil. :(

aí, programa ou TEAK que deixe mexe na barra de LOD Bias (aquela que quanto mais positivo, pior a qualidade gráfica) e suporte qualquer placa de vídeo.

Não estou pedindo milagre. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!