Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou fazendo upgrades nos meu pc de pouco em pouco, o plano é primeiro dar um up na GPU e PSU e depois na placa-mãe e CPU, porém meu R5 1600 está ficando bem quente atualmente, e como o CPU vai ser a "ultima" troca do pc, queria ver de pegar já um Air Cooler que eu possa usar nele, e quando trocar pro 5600 continuar com ele. E também estou comprando a pasta térmica Cooler Master MasterGel Maker.

Estou de olho em alguns da Gammaxx, sendo eles os Gammaxx 400 V2, Gammaxx GT e o Gammaxx 400 Pro. Também tem alguns da CM, sendo eles os Cooler Master Hyper H412R, Cooler Master Hyper T20 e o Cooler Master Hyper H410R.

Porém não entendo muito bem de Air Coolers e queria uma ajuda pra escolher qual seria o melhor tanto em custo quando em performance.

Vale lembrar que minhas memórias ram são high profile, sendo duas Zadak SPARK 8GB 3200Mhz, e eu utilizo a placa-mãe A320M-K/BR atualmente, que tem dois slots de memória, e meu gabinete é o Pichau Gadit 2.

Agradeço já qualquer ajuda!

Postado
48 minutos atrás, PedraX disse:

O gammax 400V2 se diz "interference free" e no site mostra ele montado com uma RAM bem alta:

https://www.deepcool.com/products/Cooling/cpuaircoolers/Gammaxx-400-Blue-CPU-Cooler/2021/125.shtml

Parece ser o melhor C/B

Opa, valeu pela resposta amigo! 

Tava querendo a confirmação mesmo de que não iria atrapalhar, acabei de comprar aqui o cooler, a pasta térmica e de quebra um álcool isopropílico kkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!