Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, essa semana vou comprar uma 3060 ou a 3060ti, queria ver uma fonte pois não estou muito confiante que a minha vai dar conta depois de pesquisar pela internet... se puderem recomendar algumas de 600w que seja boa mas não muito cara fico grato

Postado

Essa fonte da Cougar é de baixa qualidade.

Recomendada a ser utilizada em PC de entrada e sem GPU dedicada.

Como você mesmo falou, é melhor troca-la.

Uma boa opção é a Cooler Master MWE V2 600W.

• Obrigado 1
Postado
45 minutos atrás, Ohlavrac_K disse:

Tava olhando umas fotos da G700 numa review coreana https://www.expreview.com/77369.html

Só quem entende mesmo para dar um parecer final, mas vejamos que ela é uma fonte de entrada super básica mas com eficiência boa. Não sei se vale a pena considerar ela, pois já dá para ver pro projeto q eles escolheram componentes de baixo custo, inclusive no marketing do site dá fan hidraulico mas ao abrir a fonte constata-se um fan simples.

A Core Reactor é melhor sem dúvida.

• Obrigado 1
Postado

Só uma correção parece que o fan é hydraulic bearing mesmo, apesar de não ser hydraulic dynamic que são mais silenciosos ele é melhor que os comuns, porém só abrindo pra ver

• Curtir 1
Postado

Achei um vídeo de um review da G600 da Cooler Master

longe dos testes serem muito meticulosos, tem muita imagem interna e descrição de todos componentes

Em teoria parece ser bem decente, uma pena a escolha dos capacitores mais baratos no estágio primário e secundário. Quem entende melhor poderia dar uma análise qualificada

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...