Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô usando o celular pra rotear internet pro Pc e quando coloco o USB no Pc , o celular comecou a fica com toque difícil de fazer , quando eu escrevia as vezes clicava direto numa letra que eu tava digitando , e tava com toque fantasma . O que pode ser e como arrumar ? 

Ah , eu tenho um teclado que ficou parado por uns meses e fui conectar no Pc e ficava digitando letras aleatórias quando eu tentava por a senha . Quando , finalmente, consegui digitar a senha , ficou abrindo programas aleatórios na área de trabalho. Programas que nem mesmo tinha ali na área de trabalho ou na barra de tarefas , mas quando eu tiro o teclado para de ficar abrindo as coisas . Até foi acusado que o teclado que tava ruim .

Edit : eu tava querendo jogar com meu Dualshock 4 , mas agora com receio de da problema no controle por causa desse problema . 

O mouse eu consigo usar de boa . 

Postado

Olha, é de senso comum que aterramento não causa problemas ao PC, mas queria saber: Seu PC é aterrado?

Digo isso porque, mesmo depois de trocar de computador, continuei sem aterramento, só botei recentemente, e tudo o que vem acontecendo com você já aconteceu comigo com ambos os computadores, e surpreendentemente parou depois que aterrei, aqui vai algumas coisas que aconteciam quando eu não tinha aterramento.

• Quando eu conectava meu celular via USB eu tinha ghost touch, e quando eu me usava de aterramento esse ghost touch parava
  • Quando o celular passava muito tempo conectado, depois de um tempo ele começava a ter problemas, hoje em dia o botão de volume pra baixo não funciona, a caixa de som também não funciona, o botão de liga/desliga as vezes não funciona e tenho problemas com conexão (wifi, 4g, bluetooth...)
  • Tenho 4 teclados ali no canto que simplesmente não funcionam mais, as letras ficavam repetindo quando pressionadas (ex: apertava "E" e saia "EEEEEEEEEEEEEEEE"), e 2 desses 4 simplesmente pararam de funcionar
  • Mouses começavam a falhar o click esquerdo

Enfim, esses foram os problemas que eu tive antes de aterrar o meu PC. Não leve isso como resposta, é apenas experiência própria.

Postado

@cleiton2040 e é fácil fazer aterramento ? Como que faz ?

8 minutos atrás, cleiton2040 disse:

Olha, é de senso comum que aterramento não causa problemas ao PC, mas queria saber: Seu PC é aterrado?

Digo isso porque, mesmo depois de trocar de computador, continuei sem aterramento, só botei recentemente, e tudo o que vem acontecendo com você já aconteceu comigo com ambos os computadores, e surpreendentemente parou depois que aterrei, aqui vai algumas coisas que aconteciam quando eu não tinha aterramento.

• Quando eu conectava meu celular via USB eu tinha ghost touch, e quando eu me usava de aterramento esse ghost touch parava
  • Quando o celular passava muito tempo conectado, depois de um tempo ele começava a ter problemas, hoje em dia o botão de volume pra baixo não funciona, a caixa de som também não funciona, o botão de liga/desliga as vezes não funciona e tenho problemas com conexão (wifi, 4g, bluetooth...)
  • Tenho 4 teclados ali no canto que simplesmente não funcionam mais, as letras ficavam repetindo quando pressionadas (ex: apertava "E" e saia "EEEEEEEEEEEEEEEE"), e 2 desses 4 simplesmente pararam de funcionar
  • Mouses começavam a falhar o click esquerdo

Enfim, esses foram os problemas que eu tive antes de aterrar o meu PC. Não leve isso como resposta, é apenas experiência própria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!