Ir ao conteúdo

Fonte Gamemax GP650 aguenta um i7-4790K com RTX 3050?

Ir à solução Resolvido por donzmaker,

Posts recomendados

• Solução
Postado
4 horas atrás, Thiago25ht disse:

Tenho um i7-4790K e quero pegar uma Rtx3050,uso atualmente uma GP650 da Gamemax,teria alguma necessidade de trocar a fonte?

Não, mas futuramente você pode trocar por uma melhor. Dependendo de quanto tempo ela tem de uso...

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, Thiago25ht disse:

@donzmaker ela tem aproximadamente 1 ano de uso,qual fonte você recomendaria quando eu for trocar?

Eu planejaria trocar de fonte porque não tem sentido usar uma placa de vídeo boa e cara com uma fonte dessas, mas se você conseguir juntar por 6 meses ou 12 meses dinheiro pega uma fonte que tem qualidade. Se você estiver muito apertado troca em breve por algo mais barato tipo a Superframe 500

Podes esperar também as fontes da Super Flower Gold entrar em promoção

Postado
14 minutos atrás, donzmaker disse:

Eu planejaria trocar de fonte porque não tem sentido usar uma placa de vídeo boa e cara com uma fonte dessas, mas se você conseguir juntar por 6 meses ou 12 meses dinheiro pega uma fonte que tem qualidade. Se você estiver muito apertado troca em breve por algo mais barato tipo a Superframe 500

Podes esperar também as fontes da Super Flower Gold entrar em promoção

muito obrigado,em aproximadamente 6 meses vou trocar ela,pretendo pegar uma CX650 da corsair,é uma boa escolha?

• Curtir 1
Postado
agora, Thiago25ht disse:

muito obrigado,em aproximadamente 6 meses vou trocar ela,pretendo pegar uma CX650 da corsair,é uma boa escolha?

É sim, mas se você não for colocar uma placa de vídeo ou processador mais forte por ora eu iria de Pylon ou XPG Core Reactor. Terceira opção seria Corsair CX550M ou CX650M

Postado
1 hora atrás, donzmaker disse:

É sim, mas se você não for colocar uma placa de vídeo ou processador mais forte por ora eu iria de Pylon ou XPG Core Reactor. Terceira opção seria Corsair CX550M ou CX650M

OK,obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!