Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não sei o tópico então coloquei esse. 

Eu quero instalar o windows no meu SSD, mas sem excluir nada do HD, tenho HD e SSD. O windows tá no HD e quero só instalar no SSD e bootar ele, como eu faço? eu estava com problemas porque nem o SSD e nem o HD aparecia na BIOS 

Postado

@Thiago Taliate Olha parceiro... Recomendo que passe tudo de "valor" em um pendrive e faça uma instalação limpa do sistema.

Se instalar outro sistema operacional no SSD e simplesmente excluir o que está no HD, vai ter problemas com drivers, programas... 

Se estivesse particionado seria possível de fazer o que quer.

Postado
1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

@Thiago Taliate Olha parceiro... Recomendo que passe tudo de "valor" em um pendrive e faça uma instalação limpa do sistema.

Se instalar outro sistema operacional no SSD e simplesmente excluir o que está no HD, vai ter problemas com drivers, programas... 

Se estivesse particionado seria possível de fazer o que quer.

meu HD tem tudo, no SSD não tem nada tlgd 

Postado

@Thiago Taliate Instale só com o SSD conectado ao PC para não correr o risco do computador reaproveitar a partição de BOOT e RECUPERAÇÂO do HD.

E depois conecte e passe os arquivos importantes para do HD para o SSD e eu recomendaria formatar o HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...