Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, nos últimos dias, fiz varias postagens aqui no fórum pedindo sugestões e mostrando setups que montei

Depois de levar em conta o que todos me falaram, sai da ideia inicial do Ryzen 5 5600G

Resolvi migrar para o 5 5600 sem gráficos integrados + GPU

Montei esse setup para rodar a maioria dos games em full HD

- Acredito que agora esteja OK? as peças são compatíveis?

- o SSD escolhido encaixa na placa-mãe? (obs: sei que é mais caro, porém estou disposto a pagar mais por ele)

- O air cooler é suficiente para refrigerar o setup?

E OUTRA COISA IMPORTANTE:

Reparem que eu não coloquei fonte, pois já tenho uma praticamente nova que é a Gamemax GP650 80 plus bronze, posso ficar tranquilo em relação a isso?

> Se alguém quiser fazer uma sugestão para economizar nesse setup é bem vinda

Agradeço desde já, ansioso para fechar minha compra!

image.thumb.png.2750d2e7a37c02e0706bf0a0008be905.png

Postado

Está certinho! se quiser economizar pode comprar RAM e SSD no Aliexpress que pode sair mais em conta, mas vai demorar um pouco para chegar.

(OBS: Ambos que citei são dá loja oficial)

Postado
29 minutos atrás, 1lokos disse:

Eu montaria um Kit 12a geração da Intel justamente por causa do PCIe 4.0
voce gastaria menos montando um Kit 12400F + H610m e teria mais performance do que com o 5600 + B450

• Curtir 1
Postado

Pessoal, fui salvo nos 45 do segundo tempo kkkk

Desisti dessa GPU, obrigado por terem aberto meus olhos, tendo em vista isso, segue nova compra.

Obs: os valores estão mais alto na coluna das peças, porque não considera o desconto

> Fiz mais algumas alterações(gabinete e placa de vídeo), vou gastar +- 700 reais a mais, o que esta dentro do orçamento.

O que acharam?

image.thumb.png.18840fa590a6c22470908c7207fd8282.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!