Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu xiaome redmi note 10s após a atualização da miui 13 e Android 12 ficou com a galeria consumindo muito e fazendo que o celular esquente e fique lento o que eu posso fazer para resolver esse problema ?

IMG_20220719_090937.jpg

• 2 meses depois...
Postado

@Ghost_lixo Sim! Eu desativei pra ele não ficar em segundo plano; forcei parada; fui nas permissões pra tirar elas, porém nada. Por mim tudo bem se eu usar outro aplicativo como google fotos por exemplo, mas não consigo fazer o da galeria parar

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho alguns procedimentos para solucionar o problema.

1° atualize o sistema operacional

2° atualize os apps do sistema, lá nas configurações
3° force a parada do app de fotos e depois limpe o cache ou os dados do app de fotos.

Siga os procedimentos nesta ordem, duvido o consumo de bateria continuar alto no app de fotos.

Postado
10 horas atrás, Juan Francisco disse:

Tenho alguns procedimentos para solucionar o problema.

1° atualize o sistema operacional

2° atualize os apps do sistema, lá nas configurações
3° force a parada do app de fotos e depois limpe o cache ou os dados do app de fotos.

Siga os procedimentos nesta ordem, duvido o consumo de bateria continuar alto no app de fotos.

Infelizmente eu fiz tudo isso e continua :(.

Tudo atualizado e tudo limpo. O problema SÓ aparece quando eu permito que a galeria procure por mídia. Enquanto as permissões dela não estiverem habilitadas, a bateria funciona normalmente, porém sem o uso do aplicativo "galeria"

• Confuso 1
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

@Alexandre_Apolo @Alink Ai galera, o meu Poco f4 estava com o mesmo problema tentei varias formas, mas consegui achar uma solução, é só formatar o celular creio que pode ser algum Bug que ficou após a atualização do sistema  

Nota: se caso algum aplicativo começar a consumir igual a galeria, desinstala o app e reinstala de novo até agora o meu não apresentou problemas mais, espero ter ajudado  🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...