Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Especificações:

*placa-mãe LGA 1155 Positivo

*Processador I5 3330 3.2ghz

*16gb de memória RAM DDR3 1600mhz

*Placa de vídeo RX 570 4gb modelo read devil com overclock de fábrica(Placa muito bonita com 3 fans, tem uma imagem do modelo.)

*Fonte Gigabyte 450W 80 Plus bronze.

*SSD 120gb e HD de 1tb

Ele tá custando 2.000,00

Postado

se não tiver monitor eu avaliaria ele em algo como 1200 a 1500 reais. esse processador é bem antigo já, a placa-mãe e memória são da época dele e teriam que ser todos trocados se quiser atualizar mais pra frente. a placa de vídeo é bem simples, ainda que uma das peças mais valiosas dessa config eu acreditaria em 500 reais nela (tá dando pra achar a rx580 8Gb por 700~800 reais)

a fonte pode ser atual, mas unidades de armazenamento devem ser antigas. as atuais NVMe são muitas vezes mais rápidas e uma de 500Gb tá por uns 260 reais comprando online

placa-mãe a320 r$300

cpu r1600 r$470

GPU rx580 8gb r$800

NVMe 130Gb r$100

DDR4 8gb r$130

fonte n sei o preço de uma usada

com 2 mil reais eu montaria outro PC com uma config semelhante a essa acima que seria muito melhor que essas que você disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...