Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo montar um pc, mas quero gastar o menos possível. Estou de olho em uma GTX 660 ou 750 (qualquer uma das 2 serve), Não sei qual outras peças escolher para ficar o mais barato possível e tb não sei onde comprar.

Postado

Olá, para eu poder melhor te ajudar gostaria que me dissesse um valor limite pro PC. Eu faria um computador com a GTX 750 ti, pois ela é a única que eu encontrei no mercado brasileiro.

Postado

Tô aqui novamente. Fiz uma configuração porém com ela você vai precisar importar algumas peças! Me diga se isso for um problema.

GTX 750 TI.

Fonte Cooler Master MWE 500W

Gabinete Pichau Beholder

SSD NVMe Crucial 250gb

Air Cooler 

A partir de agora as peças que você vai importar...

Pegue dois módulos de 8gb 2666mhz

placa-mãe x99

Processador Xeon E5 2620 V3

No meu total deu 2.310 mais ou menos, ultrapassou um pouco mas você pode economizar com um gabinete mais barato. Porém, saiba que essa configuração tem uma ressalva. Primeiro: fazer upgrade do processador será inviável, você teria que trocar tanto o processador quanto a placa-mãe para um Intel ou um amd.

Não se assuste com o preço baixo desse processador, é um custo-benefício e tanto. Pode olhar o desempenho dessa configuração em alguns jogos aqui:

Para você que quer jogar Grand Piece Online, acredito que será mais que suficiente pra rodar no ultra a 60 fps em momentos tranquilos, e 40~60 fps quando aparecer os inúmeros efeitos na tela.

Se não quiser importar, avise que eu tento montar uma configuração inteiramente no Brasil.

Postado

A placa de vídeo vou comprar no aliexpress, ela é nova e mt bem avaliada. Fiquei sabendo dela por um vídeo (vou deixar ele aí), ele falou mt bem dela.
 Vou usar uma fonte de 450W
memória ram vai ser 8gb 3200mhz
SSD vai ser um da kingspec 258gb NVMe

Postado

Cara, eu adorei a configuração que você montou, e não há problema em ser importado viu. 
Muito obrigado mesmo cara, me ajudou dmssssss, valeu mesmo kk

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, srdanielp disse:

Cara, eu adorei a configuração que você montou, e não há problema em ser importado viu. 
Muito obrigado mesmo cara, me ajudou dmssssss, valeu mesmo kk

Fico feliz que tenha ajudado 😉 se no futuro quiser uma placa de vídeo melhor, pode colocar até uma GTX 1660 Super, tanto o processador quanto a fonte vão conseguir carregar ela! 

Postado

Aliás, tem uma msg minha que ainda não foi enviada e ta aguardando sla o que, era sobre a configuração que eu havia montado antes. Pode esquecê-la, vou nas suas recomendações.
Mais uma vez obrigado

Postado
1 minuto atrás, srdanielp disse:

Aliás, tem uma msg minha que ainda não foi enviada e ta aguardando sla o que, era sobre a configuração que eu havia montado antes. Pode esquecê-la, vou nas suas recomendações.
Mais uma vez obrigado

Provavelmente você mandou um link do Ali, ou citou o nome. Sempre fica em análise para um moderador liberar. 

Postado
2 horas atrás, gutopereira disse:

Se vai comprar na aliexpr, então compre a GTX 950 ou 960, elas são melhores que a GTX 750ti e custam pouquinha coisa a mais...

Só que vai ser usada e sem garantia, porém é sim uma opção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...