Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

@Ricardo Kobilass Não recomendo. A chance de ser taxado não é tão baixa como dizem. (Nos meus ultimos 5 produtos comprados no exterior, em 3 fui taxado).

Qual orçamento?

R$2.500, tem alguma recomendação de loja BR que venda mais barato GPU e CPU?

Postado
1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

@Ricardo Kobilass Não entendi.

2.5k Apenas para CPU e GPU? Ou para o computador inteiro?

Se for para o computador inteiro, é impossível sanar seus requisitos. 

Quanto a lojas, recomendo muito a Terabyte e a Kabum. Com a Pichau tive alguns problemas, não recomendo.

2.5k pra CPu e GPu.

1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

@Ricardo Kobilass Não entendi.

2.5k Apenas para CPU e GPU? Ou para o computador inteiro?

Se for para o computador inteiro, é impossível sanar seus requisitos. 

Quanto a lojas, recomendo muito a Terabyte e a Kabum. Com a Pichau tive alguns problemas, não recomendo.

Fonte, HDD e SSD, gabinete, placa-mãe já tenho.

Postado

Bom, como já tem a placa-mãe para AMD, se quiser arriscar comprando na China, pegue o Ryzen 5600 (OEM no blister, sem cooler) no Ali, pegando cupom sai na faixa de 850,00 (vide dicas do Guiga Games no YT). Uma vantagem é que lá pode parcelar em até 6 x no cartão, sem acréscimo.

Não a relatos nos comentários no ALi nem nos canais que fazem estatísticas de compras lá, de CPU OEM  terem sido taxados, mas o risco existe. Só não compre box (com cooler), estes chamam atenção da fiscalização.

Porém, hoje tinha este 5600 913,00 Box (com cooler) na Gigantec, a vista. Pode comprar dela também através do marketplace da K'bum, mas por lá o frete é caro, quase 100,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...