Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho câmeras que com 200mah causa queda de tensão de 6v o que torna horrível alimentação pois é 12v e a câmera precisa de 10v para funcionar (não sei como funciona com menos), atualmente subi a tensão da fonte para 14v para suprir pelo menos 2v que está caindo....

Estava pensando em trocar os cabos, porém me deparo com o valor dos cabos muito elevados pela distância que preciso (150m cada câmera e são 8)

Estava pensando usar uma fonte de 24v e um stepdown LM2596 em cada câmera, pelos cálculos sairia mais em conta que comprar 8 cabos de 150m, a isolação estava pensando em criar umas caixinhas para isolar de chuva e umidade, até tenho reguladores de tensão porém não tenho dissipadores e me falaram que há muito aquecimento por parte deles (L7812)

Será que essa ideia daria certo para contornar sem gastar muito?

O cabo atual é um 26AWG bipolar + coaxial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...