Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal hoje a tarde meu alguns teclas do meu notebook parou de funcionar do nada, primeiro foi as teclas backspace, esc e f2 e agora o problema está se agravando, as teclas de botão de direta e o numero 5 parte superior acabou de para de funcionar, e a tecla com símbolo da microsoft também parou, o que está acontecendo ? até hoje pela manhã estava tudo ok, já vi procedimentos no YouTube de tirar a tecla e limpar sujeira, já desinstalei o driver de teclado e reiniciei o notebook, e acabei de formatalo colocando de novo o windows 10 pois o windows 7 não tem mais certificados para abrir certos sites, então fica limitado com o W7, prefiro o W10 mesmo, enfim, o que está acontecendo ? o teclado já está se despedindo ? pois as teclas aos poucos estão parando de funcionar, estou escrevendo aqui com um teclado via usb, vai ter que realmente abrir o note pra ver a situação do teclado, sujeira, mau contato ?? estranho sinceramente, estava usando e do NADA as teclas começou a parar de funcionar, enfim, alguém pode me ajudar ?

Imagem ilustrada logo abaixo:

Vermelho: as primeiras teclas a parar de funcionar

Amarelo: depois essas do nada também

Verde: e agora essa também acabou de parar de funcionar também 

Será que é o teclado se despedindo ???

Configurações do note:

AMD E-350

2GB RAM DDR3

AMD Radeon HD 6310

Modelo do note: HP PAVILION DM1

0001695.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...