Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD chinês não reconhecido


Posts recomendados

pessoal eu comprei um SSD na alix no 11/11 na época tava em promo e também eu tava comprando as peças para meu pc , até ai beleza mas quando eu fui montar aconteceu o seguinte ele apareceu na BIOS (isso foi no meu pc) *uma vez*(aparentemente funcionando) coloquei so para testa pra ver se funcionava depois tirei o cabo para termina a montagem quando terminei de montar fui colocar de novo o SSD ele não apareceu nunca mais na BIOS , mas no pc do meu primo eu coloquei ele cara ele atrasava MUITO tinha vez que nem ligava , ai depois disso a gente ligo o pc dele e depois ele apareceu mas deu problema de _*foi especificado um dispositivo inexistente*_ fizemos de tudo mas nada deu certo agora vou comprar um novo ou vc6 me indicam leva em uma assistência???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipe peter disse:

pessoal eu comprei um SSD na alix no 11/11 na época tava em promo e também eu tava comprando as peças para meu pc , até ai beleza mas quando eu fui montar aconteceu o seguinte ele apareceu na BIOS (isso foi no meu pc) *uma vez*(aparentemente funcionando) coloquei so para testa pra ver se funcionava depois tirei o cabo para termina a montagem quando terminei de montar fui colocar de novo o SSD ele não apareceu nunca mais na BIOS , mas no pc do meu primo eu coloquei ele cara ele atrasava MUITO tinha vez que nem ligava , ai depois disso a gente ligo o pc dele e depois ele apareceu mas deu problema de _*foi especificado um dispositivo inexistente*_ fizemos de tudo mas nada deu certo agora vou comprar um novo ou vc6 me indicam leva em uma assistência???????

 

Qual a marca e o modelo desse SSD, e onde ele foi adquirido?

Dependendo da marca, do modelo ou mesmo do local onde você comprou, é perigo de ter pego um SSD "bomba" assim como temos CPUs, GPUs, gabinetes, fontes, etc., de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2022 às 22:53, felipe peter disse:

@RonaldoDuarte11 kingspec e foi adquirido no aliexpress, não é uma marca tão ruim tem muitas avaliações boas

 

Você já viu reviews dele em canais de TI? Usuários comuns muitas vezes se deslumbram com SSD e não sabem avaliar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!