Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Já tive várias vezes o mesmo problema, pc liga e não dá vídeo. Depois que troquei de placa-mãe, eu tive muitas vezes esse mesmo problema, e da vez mais recente, o problema era a bateria da placa-mãe, e agora deu de novo, e a única coisa que foi feita, foi que eu tirei o cabo de força do pc da tomada (com ele desligado), religuei o cabo na tomada, e quando dei boot no pc, ele ligou e apresentou os problemas já descritos... Acredito que seja a bateria de novo, mas pra isso eu tenho que arrumar outra pra fazer o teste. Mas o caso é o seguinte, o problema disso ter acontecido várias vezes, é por causa da fonte? Porque a fonte que eu tenho é uma genérica de um pc pré montado da HP o OMEN 870-224. Estou cansado de sofrer da mesma coisa por tanto tempo, até a última vez que aconteceu, eu não sabia realmente qual era o problema, e aconteceram tantas vezes que eu cansei, e resolvi levar em uma assistencia tecnica, e lá eles diagnosticaram que o problema era da bateria. E agora que não mexi em peça nenhuma, e a única coisa de diferente que eu fiz foi tirar o cabo de força da tomada, acredito que o problema possa ser a fonte, pois ela não tem aquele botão de liga/desliga, é uma fonte genérica de 2015 talvez. Quero saber se estou certo sobre isso ou se o problema pode ser outro.

Agradeço desde já pela ajuda!

SETUP:

placa-mãe GIGABYTE AORUS ELITE

PROCESSADOR Ryzen 5 5600X

PLACA DE VÍDEO GTX 1060 3GB

2X8 MEMÓRIA XPG 3600MHZ

FONTE GENÉRICA 500W

HD 1TB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...