Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar uma nova impressora mas estou na dúvida de qual devo comprar, gostaria de uma que não me desse trabalho com manutenção constante e de alto custo, que a tinta durasse bastante (neste caso, uma do tipo "tanque" e não de cartucho) e fosse barata, por fim que tivesse wifi que permita imprimir pelo celular se possível.

A minha última foi uma HP 2676 e não gostaria de pegar algo parecido de novo, tenho ideia do que quero mas gostaria de dicas e opiniões, essas são as que estou interessado no momento:

Epson L3250

https://www.amazon.com.br/Multifuncional-Epson-EcoTank-L3250-Colorida/dp/B098YHFT9S/ref=sr_1_6?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=1G68AGN6ZI037&keywords=impressora&qid=1659675760&sprefix=impressora%2Caps%2C179&sr=8-6&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147&th=1

Canon G3110

https://www.amazon.com.br/Multifuncional-Tanque-Tinta-G3110-Canon/dp/B07G5TZSYJ/ref=sr_1_1?qid=1659677309&refinements=p_4%3ACanon&s=computers&sr=1-1&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147#customerReviews

Gostaria de lembrar: preciso que ela imprima colorido, faça cópia de documentos e scaneie fotos, então monocromáticas estão fora de cogitação, no caso de sugestões meu orçamento é de até R$ 1.300 reais. Qual seria a mais adequada para minhas exigências?

• Membro VIP
Postado

A Epson é muito mais conhecida no Brasil, veja pela quantidade de opiniões na Amazon.

A Canon traz uma pequena vantagem, pois é mais fácil de trocar a cabeça de impressão de estiver com defeito.

Troca-se semelhante a um cartucho, diferente da Epson que é preciso desmontar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...