Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe da terabyte com att de BIOS pro Ryzen 5, pro 4650g, memória RAM da atermiter...fui testar, ligou mas n deu vídeo. Achei q fosse a ram por n ser compatível, então comprei uma da adapta de 8gb que tava no site da biostar, ...., Não pegou, continua ligando sem dar vídeo. E mais, a ram tem led, mas agora o led da ram n liga mais....entendi foi nd

Postado

@Linzy Você está a meses com problema de vídeo. Já trocou a placa-mãe quantas vezes?

É possível que o processador seja o problema.

• 3 semanas depois...
Postado

@Gui GC comprei um Athlon 200ge pra biostar e também n deu vídeo. N sei mais o que fzr

@Gui GC As duas q tenho gão atualizadas pros processadores, testei 2 fontes, 2 rams, 2 moba, 2 processador................tudo, menos o monitor.....mas difícil ser já q o debug led de uma das moba para no VGA e boot pro Ryzen 5 4650g

Postado

@Linzy E você está ligando o monitor direto na placa-mãe ou tem algum adaptador no meio?

Existe a possibilidade de algum componente em curto causando problemas, é raro mais pode queimar outras peças.

As vezes poderia ser o gabinete deixando energia escapar e atrapalhando o bom funcionamento do PC. Já tentou um teste de bancada? Ligar com a placa-mãe fora do gabinete?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...