Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando meu computador e, visando ter acesso a garantia em caso de necessidade, gostaria de saber se preciso registrar algum desses produtos no site do fabricante...

B450 Aorus M
GTX 1650 PNY
XPG D45 2x8gb 3200mhz (garantia vitalícia)

Principalmente no caso da memória gostaria de ter certeza que vou ter direito a garantia, mas não achei nada no site da Adata falando sobre registrar o produto. Obrigado pela ajuda!
Obs: Acho que talvez o tópico não esteja na área correta, mas não achei um que fosse direcionado a isso.

Postado
6 minutos atrás, Nicolas Nascimento disse:

Principalmente no caso da memória gostaria de ter certeza que vou ter direito a garantia, mas não achei nada no site da Adata falando sobre registrar o produto. Obrigado pela ajuda!

Não precisa cadastrar.

Tive a mesma duvida quando recebi meu SSD da XPG, que é da Adata.

Entrei em contato no Instagram, XPGBrasil, e fui respondido, mesmo demorando um pouquinho.

Mas a resposta é que não precisa cadastrar seu produto XPG, só quando for acionar a garantia.

Eu pelo menos fiz um cadastro básico no site da Adata, mas como não precisei acionar a garantia, não vinculei o SSD no meu cadastro, igual tem lá no site.

Pelo menos guarde a nota fiscal de compra, pois caso precise de garantia você faz cadastro no site da Adata, e vai onde registra o produto para pedir garantia.

Sobre os demais produtos não saberei lhe dizer nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...