Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O título aí já diz tudo. A internet ficou muito pior depois que a energia caiu e voltou aqui. Às vezes um simples vídeo do instagram para de rodar do nada.
Tenho uma rede configurada com frequência 5G e essa ficou bem pior. Deveria ser bem melhor mas tá horrível. Alguém aqui já passou por isso? Sabe o que pode ser?

Postado
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@vitão89

Desliga o roteador/modem e os aparelhos conectados. Liga de novo o roteador/modem e vai ligando um por um os aparelhos como celulares, PCs, notebooks e vê se resolveu.

Pior que eu já cansei de fazer isso aqui. Eu acredito que essa queda de energia pode ter causado algum problema no modem e roteador ou até desconfigurado alguma coisa 

Postado
5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@vitão89

Vê se tem um furinho atrás do modem/roteador e pressiona com um clip ou arame por ele que irá resetar o aparelho.

O técnico da operadora acabou vindo hoje mesmo e mexeu aqui. Não arrumou mas parece que o problema era na caixa lá do poste na rua. Não sei dizer muito bem o que ele me explicou mas ele disse que vem outros técnicos aqui amanhã pra arrumar isso. Valeu pela ajuda mesmo assim

Abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...