Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet ficou muito lenta após queda de energia


Posts recomendados

O título aí já diz tudo. A internet ficou muito pior depois que a energia caiu e voltou aqui. Às vezes um simples vídeo do instagram para de rodar do nada.
Tenho uma rede configurada com frequência 5G e essa ficou bem pior. Deveria ser bem melhor mas tá horrível. Alguém aqui já passou por isso? Sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@vitão89

 

Desliga o roteador/modem e os aparelhos conectados. Liga de novo o roteador/modem e vai ligando um por um os aparelhos como celulares, PCs, notebooks e vê se resolveu.

 

Pior que eu já cansei de fazer isso aqui. Eu acredito que essa queda de energia pode ter causado algum problema no modem e roteador ou até desconfigurado alguma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@vitão89

 

Vê se tem um furinho atrás do modem/roteador e pressiona com um clip ou arame por ele que irá resetar o aparelho.

 

O técnico da operadora acabou vindo hoje mesmo e mexeu aqui. Não arrumou mas parece que o problema era na caixa lá do poste na rua. Não sei dizer muito bem o que ele me explicou mas ele disse que vem outros técnicos aqui amanhã pra arrumar isso. Valeu pela ajuda mesmo assim

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!