Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida.
Sou muito leigo em questão de programação, até peço desculpas se eu falar alguma besteira.
Eu jogo um jogo, que nesse jogo eu tenho que alterar a resolução nativa do meu monitor.  Existe a possibilidade de criar um "bat", por exemplo, que ao dar dois cliques, a resolução do monitor altere sozinha? 
No jogo eu utilizo a resolução 800x1080 144hz, e para navegar normalmente no PC, utilizo 1920x1080 144hz.  Ou seja,  seria dois bats, um para a resolução 800 e a outra para 1920. 

ps.:  sei que não é nada trabalhoso clicar com direito na área de trabalho e alterar, mas eu gostaria de aprender. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!