Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs de novo! 

Enfim, tive um problema com meu PC tempos atras, onde ele NÃO DAVA vídeo, enquanto eu não inseria uma placa de vídeo bem ruinzinha. Como a placa-mãe  ja tava com defeito, resolvi trocar a mesma por uma DA MESMA MARCA e MESMO MODELO, e ver se resolvia o problema. Resumindo, não deu. Alem disso, como eu estava usando uma fonte REFORMADA, resolvi comprar uma nova, como o pessoal aqui do forum recomendou, (PICHAU NIDUS 500W - 80plus BRONZE)

Mas não deu certo, o PC AINDA TA sem dar vídeo pelos graficos integrados, o que eu posso fazer minha gente?

placa-mãe em questão:
Killsre B75 - NVMe M.2, edição marrom e laranja.

Demais peças:
i5 3º Geração, 3570
NVMe M.2 120GB
4GB RAM DDR3 DUAL CHANNEL 1333 MHz
Fonte PICHAU NIDUS 500W - 80PLUS BRONZE

Capturar.PNG.bc1aad045eb19c4e1dc3acd35e779e76.png

702846479_Capturar2.PNG.5d8ad6539952c4cbb1094d5027f836da.png

1084553554_Capturar3.PNG.a2b1c1cd80fbcd4305fbb7f0b2418046.png

Postado

@Matto É possível que o vídeo integrado do processador tenha queimado, ou ao menos danificado. 

Postado

@Matto A única maneira que eu conheço é com um outro processador com gráfico integrado. É pouco provável que o problema seja a placa-mãe já que você testou duas.

Poderia ser talvez o driver de vídeo. Tentar entrar no Windows em modo de segurança e desinstalar o driver de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...