Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém que manja de argb e aura sync pra me ajudar por favor?

tô com uma b550m tuf gaming, comprei 2 kits de CM MF120R ARGB, os dois vem com controladora, conectados direto na fonte (foto 1), minha dúvida é se esse conector 3 pin 5v que saí da controladora puxa energia ou entrega, ou se ele só pega a informação de argb da placa-mãe.

queria saber porque não quero sobrecarregar a placa-mãe e pra conectar as 2 controladoras usaria um splitter, vi que essas controladoras são uns 200 conto, compensa usar splitter pra controlar pelo aura sync ou compensa vender as 2 e comprar um hub com conexão na fonte e placa-mãe?

o multímetro tá marcando 5v entre o pino 1 e 4, e os "pinos" 2 e 4 fêmea da que tá conectado na controladora tá dando -0.2 volts, o resto sem energia, já conectei um desses da controladora na placa-mãe, aparentemente não deu nada (que bom), mas meu medo é o splitter e 2 conexões dessa, qual melhor método de eu juntar os 2 sem dar nenhum curto nem nada? não sei se a controladora tá configurada pra não puxar mais da placa-mãe ou sei lá, quero ajuda porque já queimei meu pc antigo por falta de informação, agradeço a quem leu até aqui, boa noite.

https://imgur.com/a/FvMbdsL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!