Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não carrega diversos sites.


Posts recomendados

Diversos sites não estão carregando na minha internet, sites como Discord (site e app), Banco do Brasil, CloudFlare, SpeedTest e nem mesmo a Anatel. Com certeza existem outros mas que eu saiba por enquanto só esses. Alguém sabe se existe alguma forma de eu resolver isso? O suporte do meu provedor não funciona final de semana.

Informações talvez úteis: Usando VPN consigo acessar todos os sites citados acima mas minha latência fica horrível então nem considero opção.
Já tentei em outros dispositivos (na mesma rede) e acontece a mesma coisa.
Meu provedor de internet se chama Você Telecom, tem sido bem problemático nos últimos meses. Sempre que entro em contato há algum erro e nunca resolvem.
Já tentei mudar o DNS no PC porém sem sucesso. No roteador não consigo pois é bloqueado haha.

Por favor, me ajudem 😞

Esqueci de citar que o mesmo já aconteceu com o Twitter, não carregava de forma alguma e eu tinha que usar VPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um entendimento mínimo são necessárias várias informações tais como:

configuração do PC

região da instalação

modelo do modem e provedor, velocidade contratada, etc

Em tempo: se o problema é persistente, você deveria ter acionado a Anatel há muito tempo, se existe contrato de prestação de serviço...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-mãe: B450M Gaming BR
Processador: Ryzen 5 3400G
memória RAM: 8GB

Provedor: Você Telecom, região de instalação Moju, PA.
Modelo do modem: Nokia G240W-G.
Velocidade contratada: 300Mbs.

Sim, o problema é persistente mas não entendo do assunto. Não posso cancelar por causa do contrato, eu teria que pagar multa.
Poderia me informar a maneira correta de acionar a Anatel para que possam me ajudar no assunto? Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acionar a Anatel deve fazer reclamação bem documentada, tudo por escrito, existe um prazo legal para resposta.Se ficar provado que o problema é recorrente e/ou não é só com você, a quebra de contrato é muito fácil.Existe também sites como reclameja que expõem publicamente o problema e levam a empresa a  resolver

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!