Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a placa de vídeo fica com esse V-ram na área de trabalho quando liga fica 500 e quando passa papo de meia hora vai pra 1GB se eu abrir o valorant fica 3GB+ sendo q n era pra pegar nem 500 e também o FPS esta abaixo doque era pra ser, no Valorat era pra eu pegar 250++ só pego 150-, já formatei 10x PC reinstalei e instalei os drive, ja passei 4 antivírus no pc pra ver se era algum mahware e os *** mais continua assim, so foi apresentar esse problema após 2 anos de uso, alem da VRAM o Uso da placa também fica alto e isso tudo aconteceu apos eu baixar um jogo q veio com uma malicia mas ja passei tudo e n encontra nada então n sei mais uq fazer 
image.png.2dac1e7fc0d08a6ecd0923eadc9188fc.png

ja procurei na internet em tudo que é canto e achei em 1 forum de um maluco com o mesmo problema em uma RX 580 só que o dele não tinha solução no site 

Postado

No gerenciador de tarefas vai na guia "detalhes", no título das colunas de informações (CPU, Memória, Descrição, etc) clica com o botão direito e escolhe "selecionar colunas". Na lista que aparece acha e marca a opção "memória da GPU dedicada".

Assim você descobre qual programa está usando a memória da sua placa.

• Confuso 1
Postado
33 minutos atrás, Neto_Soares disse:

@Sergio Mega Desculpa por não responder antes, mas não achei essa opção de "Selecionar Colunas" no Detalhar do Gerenciador de Tarefas

@Neto_Soares Tem que colocar o mouse sobre o campo as descrições/nomes das colunas na guia detalhes e clicar com o botão direito ali, ai vai aparecer a opção de selecionar colunas.

20220816_190405.thumb.jpg.d798928f95f3b1e3b11d22e271665587.jpg20220816_190411.thumb.jpg.321727b7c4bb47db1538b2e8c2fe5fb3.jpg

Postado

@Sergio Mega ao meu ver não achei nada suspeito, onde esta instalado o sistema operacional pode influenciar em algo? porque meu SSD ta com o MS altíssimo chegando a bater 3k mas ja comprei um M.2 só estou no aguardo, poderia me recomendar algum antivírus bom para poder verificar melhor?, já tentei com o malwarebytes mas ele não encontrou nada suspeito
image.thumb.png.b7a835071ec7e9c6eff1f71a300f8df7.png
 image.png.0ff00d1272412ced380ed1cb4254afe0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!