Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu comprei recentemente uma RX 6700 XT para jogar nesse PC, e de repente o COD ele fica apresentando problemas toda hora, o MW(2019), sem falar que estou notando uma lentidao anormal no sistema após a instalação dessa placa, e estou suspeitando que pode ser a fonte, tenho uma TX550M Gold da Corsair e um Ryzen 7 5800X octa core, seria minha fonte subdimensionada para essa placa? Estou muito na dúvida agora, pois é só no COD que dá isso.

Postado

Opa amigo, essa placa "recomenda" uma fonte com potência de, ao menos, 650W. Como você disse, pode ser essa a causa, mas não consigo de garantir isso também kkkk.

Quanto a questão de só ocorrer no CoD, provavelmente é jogo que mais exige força, por isso ocorre esse fechamento.

Boa sorte!

Postado

@Chakaw que eu saiba, quando a fonte n aguenta ela desarma, no meu caso, eu descobri através do visualizador de eventos do windows, que parece interferência externa de aplicativo, a battle net crashava sempre, as vezes por culpa até de programas como o Armoury crate da ASUS, aí desinstalei a maioria deles que estavam dando os crashes e aparentemente sumiu o problema, mas como eu n fico o tempo todo com o meu PC, pois fica na casa dos meus pais, e eu fico morando fora por causa da faculdade, só vou saber se tá resolvido se eu jogar mais uma vez e ficar de boa.

Postado

Deve ser driver campeão.

Amd é uma porcaria..

Eu jamais deveria ter saído da Intel.

Tenho uma b250 com um i3 7100 de reserva guardado.

Vou ter que largar o AM4 e  migrar pra ele porque meu 3700x não roda mais nada.

Milhares de telas azuis e erros de driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...