Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente, preciso de uma placa de vídeo pro meu pc, atualmente dei um upgrade nele pois tenho ele desde 2012 (há 10 anos). Eu ganhei uma placa de vídeo Bluecase Gt210 1gb DDR3 64bits (foto ilustrativa abaixo) porém ela não dá vídeo e eu ja tentei de tudo, e sempre que coloco ela, meu pc da problemas com drives e eu tenho que formata-lo, então desisti de vez e também porque ela é bem inferior. Posso gastar até uns R$350 no máximo.

Especificações do meu pc: 

placa-mãe DDR3, 8gb ram, fonte 600w, processador i5 2400

vou deixar foto da fonte e do processador que comprei a pouco tempo pra dar o upgrade, foto da placa de vídeo q ganhei que não pega no pc e também das características do meu pc.

enfim, me ajudem a achar uma placa de vídeo mais ou menos boa, pelo meu dinheiro e pela minha placa de mãe sei que não posso pegar uma muito boa, mas pelo menos uma que rode lol e outros jogos da steam de boas.

Screenshot_20220824-225334.png

Screenshot_20220807-212902.png

Screenshot_20220816-135405.png

Screenshot_20220816-144623.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...