Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook com i3 4005u vídeo integrado, no windows 10 ele fica com 546mb de vídeo, e ja no windows 7 ele fica com 1280mb de vídeo, alguém saberia se tem alguma configuração do windows 10 que limita ? ou algo do tipo ? 

E eu tenho certeza que ele pega esses 1280 de vídeo, porque eu consigo abrir varios games pesados, rainbow six, tower of fantasy, lost ark e diversos outros no windows 7, ja no windows 10 não rola de jeito nenhum

Sem título.png

Postado

Quanto de memória RAM você tem? Se você tiver apenas 4GB, é normal acontecer essa redução porque o Windows 10 usa muito mais memória RAM que o Windows 7, e se você alocar 1.2GB só para o vídeo integrado seu PC ficaria quase inutilizável com apenas 2.8GB.

Sobre memória dedicada para vídeo integrado, sugiro dar uma olhada nesse tópico:

Postado

Então, eu tenho 4gb de ram, e o pc roda tudo liso liso, mas ja no windows 10 ele fica ruim demais, sendo que tava usando uma versão melhorada, que a galera tira todas as coisas desnecessarias e deixa o windows leve, não tava usando nem 800megas de memória ram, mas mesmo assim ele não sobe o vídeo dedicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...