Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para fazer a compra de um computador (full custom) na terabyte, juntamente com monitor, kits de fan e mousepad. Existem 3 transportadoras disponíveis para a minha região:

Transportadora Braspress (até 14 dias úteis): R$36,65;

Transportadora TNT (até 13 dias úteis): R$65,33;

Transportadora JadLog Express (até 10 dias úteis): R$102,37;

Eu tenho um pouco de pressa, então quanto mais rápido melhor, porém também quero uma boa segurança na entrega. Não sei se mesmo com a Braspress tendo um maior tempo em comparação as outras para entrega, se ela tende a entregar muito antes do tempo limite e etc, assim como as demais. Já comprei uma vez com a jadlog, um mousepad da pichau, mas tive uma péssima experiência, pois eles ficaram o tempo todo sem me dar o código de rastreio, impossibilitando de acompanhar a encomenda, porém entregaram e tudo mais. Queria que me recomendassem a melhor opção dentre essas, e também se o preço entre uma e outra compensa.

• Solução
Postado
21 minutos atrás, LukyGBR disse:

Estou para fazer a compra de um computador (full custom) na terabyte, juntamente com monitor, kits de fan e mousepad. Existem 3 transportadoras disponíveis para a minha região:

Transportadora Braspress (até 14 dias úteis): R$36,65;

Transportadora TNT (até 13 dias úteis): R$65,33;

Transportadora JadLog Express (até 10 dias úteis): R$102,37;

Eu tenho um pouco de pressa, então quanto mais rápido melhor, porém também quero uma boa segurança na entrega. Não sei se mesmo com a Braspress tendo um maior tempo em comparação as outras para entrega, se ela tende a entregar muito antes do tempo limite e etc, assim como as demais. Já comprei uma vez com a jadlog, um mousepad da pichau, mas tive uma péssima experiência, pois eles ficaram o tempo todo sem me dar o código de rastreio, impossibilitando de acompanhar a encomenda, porém entregaram e tudo mais. Queria que me recomendassem a melhor opção dentre essas, e também se o preço entre uma e outra compensa.

Jadlog é a melhor, mas é bem caro. Vai de Braspress

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...