Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
29 minutos atrás, Ryann Tavares disse:

qual valor estaria bom no ultra gear ele tá 1299 na loja que explode será que cai o preço mais ?

Não sei dizer se o preço vai diminuir. Mas o preço atual dele está bom.

Postado
2 horas atrás, Ryann Tavares disse:

@Matheus Dutra eu estava com essa dúvida porque dizem muito dos relatos, qual valor estaria bom no ultra gear ele tá 1299 na loja que explode será que cai o preço mais ?

A mais de mês teve promoção do UlGear K'bum por volta de 1.000/1.100,00 mas agora já esta nestes 1.300,00 a um bom tempo, é mais provavel que logo aumente de preço - afinal vivemos sob inflação; nas outras lojas o UltraGear já custa mais caro. Ex. o  Acer Nitro 24, VA, 165Hz, 1ms estava por 999,00 mas já subiu para 1.100,00.

De vez em quando a K'bum anuncia o UltraGear no Magalu, se tiver loja Magazine Luiza na sua cidade comprando por lá ganha frete gratis retirando na loja.

Na Fast Shop o UltraGear sai por 1.180,00 - pagando com PIX; não sei se esta loja é confiável, pelo menos existe a um bom tempo.

Mas como você se propõe a gastar 1.700,00 - 2.000,00 de uma olhada nos modelos ASUS TUF, Superframe, Samsung Odissey.

No Submrino tem o Superframe 27" Curvo Sfv2701g - Quad HD 2560x1440 - 165hz - 1ms - Freesync/G-Sync - HDMI/Dp, Painel VA por 2.011,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!