Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal

Fiz algumas pesquisas mas sem grande êxito afim de encontrar uma solução pra um GAP diário que estou tendo.

Eu atualmente disponho de apenas um computador onde trabalho e muitas vezes são necessário testes em diversas versões do mesmo software, porém este software não permite que façamos a instalação de várias versões do mesmo, sendo assim necessário sempre desinstalar uma versão mais recente para voltar para a mais antiga. Gostaria de saber se existe alguma ferramenta que possa auxiliar com a utilização de várias versões de um mesmo software na mesma máquina, alguém tem alguma ideia de como eu poderia fazer isso?

Algumas limitações que tenho de algumas soluções que pensei:

1. Criar outro usuário no PC não é possível pois se trata de uma rede interna, então apenas usuários criados podem acessar.
  2. Tentei máquina virtual, porém o software depende de uma licença e não funcionou bem quando tentei utilizar (se tiverem alguma ideia de como poderia resolver dessa forma também, estou disposto).
  3. Não disponho de outro computador para fazer estes testes.

Estou trabalhando com Windows 10.

Agradeço de antemão,

André

Postado
34 minutos atrás, Purger disse:

Tentei máquina virtual, porém o software depende de uma licença e não funcionou bem quando tentei utilizar (se tiverem alguma ideia de como poderia resolver dessa forma também, estou disposto).

Isso já responde à sua pergunta. Mesmo que tivesse como, não teria como (sic) por causa dessa licença.

Postado

Existe um software pago que duplica a área de trabalho, talvez seja útil

Pesquisa por "Aster", se tiver outro monitor\teclado\ mouse pode ser uma opção

Postado
12 horas atrás, Ricardov disse:

Se não pode criar outro usuário, instale outro Windows. Vai ter uma instalação dual-boot e na inicialização escolhe qual usar.

Vai cair no mesmo problema da VM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...