Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC novo Para de dar Vídeo do nada


Posts recomendados

Boa noite, Montei o meu PC tem uns 2 dias e ontem instalei Valorant pra passar o tempo. O problema é que quando eu entro na partida, até consigo jogar um pouco mas do nada o meu monitor para como se eu tivesse desconectado o HDMI do PC e o computador começa a acelerar as fans que instalei nele, fazendo um barulho de fan muito alto, só que continuo ouvindo os barulhos do jogo pelo headset e só consigo desligar o PC pelo botão do gabinete. Suspeito  da Placa de vídeo que é uma GTX1060 de 5GB. Alguém sabe algo que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jotape0 disse:

Boa noite, Montei o meu PC tem uns 2 dias e ontem instalei Valorant pra passar o tempo. O problema é que quando eu entro na partida, até consigo jogar um pouco mas do nada o meu monitor para como se eu tivesse desconectado o HDMI do PC e o computador começa a acelerar as fans que instalei nele, fazendo um barulho de fan muito alto, só que continuo ouvindo os barulhos do jogo pelo headset e só consigo desligar o PC pelo botão do gabinete. Suspeito  da Placa de vídeo que é uma GTX1060 de 5GB. Alguém sabe algo que possa me ajudar?

 

Onde você comprou o PC?

É um PC novo ou usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!