Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiro quero avisar que não sabia se eu deixava o tópico no hardware ou no software (e em que tópico), porque como disse é conflito com o programa, então agradeceria se esclarecido.

 

Programa: HIDMacro

O HIDMacro é bastante usado para "remapear" as teclas de um teclado ou de um mini teclado. Muitos Streamers gostam desse programa pelo fato de conseguir colocar teclas como F13, F14 até o F20, já que são teclas inexistentes em teclados comuns.

 

Contexto: Peguei um teclado numérico, ele funciona normalmente, e como dito antes, queria reprogramar como tecla 1 fosse um F13 e assim por diante.

 

Indo para o conflito, sempre que abro o programa ele da um pequeno conflito de sempre que uso os acentos (~, ´, ¨) ele sai duplicado.

Quando fecho o programa acaba o problema.

Testei até com outros teclados que tinha aqui em casa, e dá o mesmo problema.

Mas ainda sim queria usar esse programa

 

Eu não sei também se esse conflito vem porque meu teclado que uso (pra digitar) ele tem também o layout do teclado numérico e agora teria mais um teclado numérico a parte e talvez isso da um conflito por coexistirem 2? enfim.

 

Eu estaria disposta até tentar reprogramar o tecladinho com outras teclas que gostaria de usar se caso isso seja possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!