Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera, tenho uma GTX 750 e recém substitui meu i3 4150 pelo xeon e3 1245 v3, queria saber qual placa vale a pena fazer o upgrade.

Postado
4 horas atrás, EDi Rosso disse:

@pipoluis o indicado seria a GTX 1050Ti tem pouco gargalo com o processador 1245v3, essa placa esta custando R$ 949,00 na Terabyte

Eu tava vendo e essa placa é PCI-E 3.0, mas minha placa-mãe é uma H81m-e33 da msi e só tem PCI-E 2.0, teria algum problema nisso?

Postado
1 hora atrás, pipoluis disse:

Eu tava vendo e essa placa é PCI-E 3.0, mas minha placa-mãe é uma H81m-e33 da msi e só tem PCI-E 2.0, teria algum problema nisso?

a diferença é pequena o PCIe 3.0 e o PCIe 2.0 , no máximo uns 5 fps de diferença em alguns jogos 

• Obrigado 1
Postado

Bom, tem a RX 6600M Risk "Frankestein" (chip gráfico de notebook) do Ali por 1.100,00 - 1.200,00 - que tem desempenho até melhor que ;RTX2060, 3060. Lembrando que comprar no AliEx é "loteria" quanto a taxação.

Alguns jogos se beneficiam do usar slot PCI 4.0 - rende uns FPS a mais, mas pouca coisa, mesmo em PCI 2.0 vai ser melhor do que o que consegue comprar aqui pelo mesmo valor.

Tem que ter cuidado para não comprar a versão com BIOS para mineração, não serve para jogar, é da marca "JieShuo".

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!