Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! Bom, estou c um PC novo:

I7 de 2a geração, 8 núcleos (habilitados)

GTX 1660 super

SSD 240

16 gb de RAM

Testando o CS, estou pegando 140 dps de media em lugares abertos, sendo q nos testes da placa q estão disponiveis ela pega mais de 200 em lugares abertos.

Ja instalei os drivers, deixei td no mínimo e tal, mas sinto q meu pc ta usando menos do q ela pode oferencer

O processador acredito q não seja o problema, talvez a memória. Minhas memórias sao mt fininhas, n passam credibilidade para um leigo como eu kkk. Enfim:

Baixei o MSI pra ver como está o uso de memória e GPU. A memória esta no maximo, com 7000 MHz, a GPU está na metade dela, 1550MHz. não sei o q isso quer dizer nem se quer dizer alguma coisa kkk.

Estou sem HD temporariamente, e estou usando apenas o SSD, mas n tem muita coisa instalada nele não, não sei se isso influencia no fps

Talvez falte eu configurar algo do PC novo, mas eu acho q já fiz td.

Talvez tenha algo dando gargalo e limitando a placa, mas eu não sei. Peço por gentileza alguma ajuda nisso.

Postado
1 hora atrás, Diogo Adario Marassi disse:

deixei td no mínimo e tal, mas sinto q meu pc ta usando menos do q ela pode oferencer

1 hora atrás, Diogo Adario Marassi disse:

Talvez tenha algo dando gargalo e limitando a placa, mas eu não sei.

Seu processador. Mesmo sendo um i7 é antigo e fica anos luz atrás de um i3 atual..  [são 10 gerações de diferença, então calcule o quanto teve de evolução em desempenho..]

Não tem muito o que fazer, ou muda plataforma pra uma atual ou continua com essa até onde der..

Poste um print do jogo com as informações do MSI na tela para vermos o que acontece

Baixe o HwMonitor deixe ele executando e rode o jogo por alguns minutos, depois volte e printe a tela. Cole aqui também para vermos até onde foram as temperaturas.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Diogo Adario Marassi disse:

Testando o CS, estou pegando 140 dps de media em lugares abertos, sendo q nos testes da placa q estão disponiveis ela pega mais de 200 em lugares abertos.

Complementando o que os colegas falaram, O desempenho exclusivamente no CSGO é bastante delimitado pelo CPU (CPU Bound). Com a mesma placa de vídeo que você possui pego 600fps com um 5700X e com uma placa inferior como uma 1650 pego 400 (Nesse Kit usando um 5700G). Esse I7-2700 já perde para um i3-8100 (4 gerações atrás), imagine para um I3 mais atual.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...