Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eaw galera eu estou planejando montar um pc na Black friday la de fora e gostaria de saber o que vcs acham ou se tem alguma sugestoes em questão  da fonte eu ainda não tenho ideia de qual fonte vou precisar para esses componentes... watter cooler e o resto dos fans RGB ainda estou escolhendo também e meu gabinete que vou manter pretendo trocar quando tiver dinheiro novamente mas por hora vou ficar com ele... 
gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-rtb-lateral-vidro-led-RGB-pgg-xc1
placa-mãe:ASUS ROG Strix Z690-A Gaming WiFi D4 LGA1700
Placa de vídeo: ASUS ROG-STRIX-RTX3080-O12G-GAMING
Processador: I7 12700F porém estou tentando a pegar o K para poder fazer overclock
SSD: Samsung 980 Pro 1TB

Postado
47 minutos atrás, MackDoff disse:

galera eu estou planejando montar um pc na Black friday la de fora

Mas vale a pena fazer isso? Digo... com o risco de taxação na alfandega?

Ou o plano é ficar por lá mesmo?

Outra coisa... não tá invertendo a ordem das coisas? É durante a BF que vai saber realmente o que está valendo a pena. Não adianta escolher um monte de componente e ai não encontrar eles em oferta no dia.

Até a BF já vai ter saído a serie 7000 da AMD. O 7600X parece estar pau a pau ou melhor que i9 12900K em jogos... tem certeza que vai de 12a geração Intel?

Postado

@TanTalus Ska Drin a minha e 750w plus gold porém o recomendado so para a placa de vídeo ja e ela... por isso não vou ficar pretendo pegar mais que isso...

@W46n3r se chegar la e não estar em promoçao os que citei posso acabar pegando semelhante que esteja em promoçao mas ja estou cotando com preço normal e esperando que fique mais barato na black friday... ja pesquisei bastante sobre as peças e vou continuar pois a ultima vez que fui comprar so por promoçao me lasquei comprei uma bomba

com relaçao a taxaçao eu vou enviar primeiro pra uma encaminhadora alguma coisa assim la que eles fazem embalagens que tem menor risco disso e também o valor do produto pode ser alterado para tipo a taxaçao e a partir de 50 dolar... colocar que o valor do produto foi uns 80 dolar so para ter uma taxaçao minima para ter menos desconfiança doq simplesmente não ser taxado...
em questão de adm e intel eu prefiro intel mesmo sendo um pouco mais caro as vezes não estou seguro para mudar para amd... quando eu for pra fora que pretendo monto um amd la também talvez...

Postado
2 horas atrás, MackDoff disse:

de uma olhada nos montech, há opções bem bacanas com filtro de poeira e fans inclusos.

https://www.terabyteshop.com.br/gabinetes/gabinete-montech

gosto muito do montech x3 mesh ou glass, pelo bom espaço interno e suporte para WC na parte superior.

Postado
16 horas atrás, Alex Weiss disse:

de uma olhada nos montech, há opções bem bacanas com filtro de poeira e fans inclusos.

https://www.terabyteshop.com.br/gabinetes/gabinete-montech

gosto muito do montech x3 mesh ou glass, pelo bom espaço interno e suporte para WC na parte superior.

então man o gabinete eu vou ficar com o meu mesmo por enquanto... queria pegar um da cooler master aqueles q tem alça pra carregar mas vei caro demais se ta loco... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...