Ir ao conteúdo

Sugestões de placa de vídeo para usar com AMD A6-7480

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

• Solução
Postado

O PC é mega fraco, é mais vantajoso você montar um PC novo com APU Ryzen. Esse processador aí causa gargalo até no próprio vídeo integrado, quem dirá numa placa de vídeo dedicada.

• Curtir 1
Postado

valeu, o pc e do meu primo eu tinha olhado e pensei nisso ai, mas decidi perguntar pra ter certeza ja que não sou um técnico da área. O ***** e que eu avisei ele pra deixar que eu ajudava a montar um mediano bom, mas ele e muito afobado e encheu o saco da minha tia fazendo com que ela comprasse o primeiro que visse e adivinha onde foi? Casas Bahia, quando descobrir fiquei chateado porque falei com todos eles sobre comprar nessas lojas do tipo... Ai ai fazer o que ne 

Postado

@GuilhermeGB uma pergunta colocar um 2 Quad Q9400! no lugar desse ajudaria ou seria pior?, e que eu tenho guardado do meu pc antigo e talvez eu passe para ele. (No caso eu quero saber se serve como solução temporária)

Postado

@R3I4RTHUR o Q9400 é ligeiramente melhor em multi-core por ter quatro núcleos, mas precisaria colocar uma placa de vídeo com ele, tipo uma GTX 750 Ti usada na casa dos R$400-500 (abaixo dela não tem muitas opções que valem a pena hj).

Ainda assim seria um processador fraco para jogos mais recentes. Mesmo se você pegar um jogo mais antigo que já era mais pesado pra processador, como o GTA V, esse processador só vai conseguir entregar de 30 a 50 FPS (no modo campanha, no online vai ser menos ainda), enquanto a própria GTX 750 Ti conseguiria rodar esse game no Alto a 60+ FPS em 1080p. Então o gargalo será bem perceptível pra quem procura uma experiência de 60 FPS em determinados jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!