Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho a GTX 1050ti, num futuro posso fazer upgrade pra uma da AMD ou nvidia...

Qual monitor vocês me recomendam que pode suportar g-synk e free-sync, que seja acima de 120hz ? Vi o mancer valak mas não tá disponível mais... Tem outro modelo que me recomendam?

Postado

@Alex Camus eu vi desse mas eu tô a procura de um que seja g-synk e free-sync pois tenho nvidia, será que esse sendo free-sync eu teria problemas? Os AOC vi relatos sobre deadpixel mas não entendo direito sobre isso

Postado

LG UltraGear 24GN600 - painel IPS, 24", 144Hz, 1ms (GtG) esta por 1.279,89 na Amazon - com frete gratis para Prime; faz tempo que não baixa de 1.300,00. Com o "mal tempo" que vem por ai pode ser a última oportunidade neste valor.

ASUS VG258QR - painel TN, 24.5' , Wide, 165 Hz, Full HD, 0.5ms, FreeSync, HDMI/DisplayPort, Ajuste de Altura, Vesa, Som Integrado - 1.400,00

Marcas de monitor que deve procurar é:

ASUS, Acer, Benq, Dell,  LG, Samsung,Philips, Ozone, SuperFrame...

AOC deve ser a marca  "campeã" de reclamações sobre dead pixel, stuck pixel.* Coloca no Google: "AOC Reclame Aqui".

Mancer, TGt, HQ, Red Dragon, Concordia, BrazilPC... são monitores "white label" - monitor OEM da China que recebe o nome que o distribuidor quiser.

*Dead pixel" (pixel morto) é quando um pixel - a grosso modo o menor "quadrado" de imagem que o monitor consegue mostrar; queima e deixa um ponto preto fixo na tela, que aparece sobre as imagens. Os fabricantes consideram como defeito se forem mais de cinco.

"Stuck pixel" (pixel preso) é quando o pixel fica aceso numa determinada cor o tempo todo, dependendo da imagem na tela  e da cor do stuck pixel, passa despercebido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!