Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho uma placa-mãe b660-plus wifi d4 com o Processador Intel Core i5-12600K, Cache 20MB, 3.7GHz (4.9GHz Max Turbo), LGA 1700 ,  2 x memória teamgroup 16 gb DDR4 3200 com SSD WD Black SN750 SE 500GB, M.2, NVMe, PCIe.

Gen4.

 

e ultimamente ele estava dando tela azul por erros diferentes, tentei formatar algumas vezes com Windows 10  ele aplica algumas configurações, as ultimas correções ele da erro e com windows 11 na instalação ja da erro.

tentei trocar memória , SSD e até então não achei solução para o problema.

instalei os drives da placa-mãe mais mesmo assim depois de um tempo retorna a tela azul.

Gostaria de saber se alguém tem uma dica para me auxiliar.

Postado

Maquina que dá tela azul durante instalação... ou é configuração de BIOS ou é problema de HW.

 

Eu resetaria a BIOS para as confs padrão, e tentaria instalar windows 11 com apenas um pente de memória.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!