Ir ao conteúdo

Corsair CX 600w suporta uma GeForce RTX 3050?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Gente tenho uma fonte da Corsair CX 600w, uso ela desde 2012, então gostaria de saber se ela suporta essa placa de vídeo atual.

Vou colocar meu setup aqui pra caso quiserem dar algumas dicas também:

Processador: R5 5600g

placa-mãe: ASUS Prime B450m-Gaming II

RAM: 1x 8 GB

Fonte: Corsair CX 600w 80 Plus

Cooler: WATER COOLER CORSAIR HYDRO SERIES H100X 240MM

Outra pergunta, a resoluçao do meu monitor é de 1600x900, ainda sim vale a pena a RTX? 

• Membro VIP
Postado

@Evy Carol Sim, a RTX 3050 tem um TDP baixo (130W).

41 minutos atrás, Evy Carol disse:

Outra pergunta, a resoluçao do meu monitor é de 1600x900, ainda sim vale a pena a RTX? 

Dá pra pegar mais FPS, dependendo do jogo. Mas aí até o que o processador conseguir extrair.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Bom dia, suportar suporta, mas como ela é de 2012, tem 10 anos, os capacitores não são mais o mesmo que novo, é uma fonte ''cansada'' e eu pelo alto investimento da placa de vídeo eu optaria por uma fonte nova também.

E sim vai rodar nessa resolução, você tem só 8gb de memória? se sim pense em aumentar, você vai ter um kit bem desvalanceado com a RTX esse processador e só 8gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...